06/08/2021 às 17h00min - Atualizada em 06/08/2021 às 17h00min

Ladrões invadem loja e fogem levando armas e mais de 3 mil munições em Pimenta Bueno

PIMENTA BUENO

A polícia está tentando identificar os ladrões que, na madrugada do último domingo, 01, invadiram uma loja na cidade de Pimenta Bueno e fugiram do local levando 5 pistolas, 2 revólveres e mais de 3 mil munições.
 
O site conversou, por telefone, com o dono da “Ana Júlia”, empresa que fica na região central de Pimenta Bueno e comercializa artigos para caça e pesca. Ele revelou que os ladrões entraram pelo teto da empresa.
 
Os marginais usaram uma furadeira potente para destruir paredes e arrombar o cofre onde estavam guardados o armamento e as munições. Eles levaram mais de duas horas para executar o crime.
 
Câmeras de estabelecimentos próximos filmaram os bandidos, que estavam usando máscaras e bonés. Um deles falava ao celular, evidenciando a participação de uma terceira pessoa no crime.
 
O alerta está sendo dado para evitar que pessoas comprem as armas e as munições, já que podem responder por receptação se fizerem esta negociação ilegal.
 
Qualquer informação que possa levar aos criminosos deve ser passada à polícia pelos números de emergência.
 
O material furtado está avaliado em mais de R$ 70 mil.
 
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ofatoagora.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp