02/08/2021 às 17h27min - Atualizada em 02/08/2021 às 17h27min

Integrante do PCC é preso com esposa após assalto em Cacoal

Uma garrucha e duas munições calibre 42 foram apreendidas

Jhefferson Morhaes

Um assalto a uma residência que aconteceu na noite de domingo, 1, no bairro Novo Cacoal, levou a polícia a prender um casal de posse de uma arma de fogo, em Cacoal. A Polícia Militar foi acionada e colheu as informações e características dos suspeitos e começaram a realizar buscas na região, quando em dado momento abordaram um homem que batia com a semelhança de um dos envolvidos, porém, não foi localizado nenhum objeto do roubo com o mesmo. Mas com ele foi encontrado uma arma tipo garrucha e duas munições calibre 42.

O suspeito é um velho conhecido da polícia por pertencer a organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

O suspeito foi identificado apenas pelo apelido de  “Sanguinário”. O homem e a esposa foram encaminhados a delegacia pelo crime de posse de arma de fogo.

Na delegacia, a esposa do suspeito relatou que a arma pertence a ela, mas os policiais não acreditaram na versão da mulher, pois ela estaria assumindo a culpa para livrar o companheiro de mais um processo.

Os dois foram apresentados ao delegado de plantão para as devidas providências.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ofatoagora.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp