24/11/2021 às 12h26min - Atualizada em 24/11/2021 às 12h26min

Empate entre Grêmio e Flamengo encerra o 1º turno do Brasileiro; veja como ficou a classificação

GE

Cariocas permanecem no terceiro lugar da primeira metade do campeonato, enquanto Gaúchos sobem uma posição. Atlético Mineiro, campeão simbólico do turno, fecha com 42 pontos

 

empate em 2 a 2 entre Grêmio e Flamengo na última terça-feira, enfim, encerrou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2021. O jogo na Arena do Grêmio, válido pela segunda rodada, que era para ter sido realizado na primeira semana de junho, não trouxe mudanças significativas à tabela da primeira metade da disputa.

O Flamengo permaneceu no terceiro lugar do primeiro turno. Caso tivesse vencido o Grêmio, teria ultrapassado o Palmeiras assumido a vice-liderança. Já o Tricolor, com o empate, superou o Sport e ficou com a 18ª colocação.

O Atlético-MG, que já havia assegurado em setembro o título simbólico de campeão do primeiro turno, terminou a primeira metade do Brasileirão com 42 pontos e um aproveitamento de 73,7%. Atrás de Palmeiras e Flamengo, o Fortaleza fecha o G-4. A diferença para a classificação atual é que o Corinthians é o dono atual do quarto lugar

 

Na zona de rebaixamento, a única mudança é que hoje o Bahia ocupa a 17ª colocação ao invés do América-MG. Hoje com 45 pontos, o clube mineiro praticamente não corre mais risco de rebaixamento.

*A equipe do Espião Estatístico é formada por: Bruno Murito, Guilherme Maniaudet, Guilherme Marçal, Leandro Silva, Mateus Pinheiro, Roberto Maleson e Valmir Storti.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ofatoagora.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp