24/11/2021 às 12h07min - Atualizada em 24/11/2021 às 12h07min

SINSEMUC: SERVIDORES DO GRUPO DE APOIO COMEMORAM APROVAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 257 QUE ESTENDE A GRATIFICAÇÃO DE DESEMPENHO DE FUNÇÃO AS CATEGORIAS PERTENCENTES A ESTE GRUPO

Na última sessão ordinária de vereadores, 22, foi aprovado o projeto de lei n 257 de autoria do executivo que trata-se da alteração do art. 79 da lei 2.735/PMC/2010, incluindo várias categorias do grupo de apoio (merendeiras, zelador, cozinheiro, braçal, monitor, telefonista, servente, cuidador, auxiliar de serviços de saúde e agente de portaria), para recebimento da Gratificação de Desempenho de Função

Para essa diretoria do SINSEMUC é um momento de muita alegria pois essa era uma pauta de reivindicação que vinha sendo debatido há vários anos, e que somente agora se tornou uma realidade aos servidores de apoio. Vale ressaltar que o valor da Gratificação é de R$ 300,00, e que contemplara aproximadamente 250 servidores das categorias citadas acima que não recebem gratificações de produtividade, lotação ou portaria.

O SINSEMUC agradece a administração municipal na pessoa do prefeito Adailton Fúria, por ter sensibilizado e atendido a solicitação do sindicato, reconhecendo assim a importância e o trabalho dessas categorias, e também aos vereadores por defenderem a valorização dos servidores, bem como apoiar e participar das reivindicações do SINSEMUC.

SINSEMUC: JUNTOS FAREMOS A DIFERENÇA!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ofatoagora.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp