23/11/2021 às 08h14min - Atualizada em 23/11/2021 às 08h14min

Polícia Civil de Alta Floresta D´oeste cumpre mandados e busca e apreensão

Na tarde da última quarta-feira, 17/11/2021, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Alta Floresta D´oeste, cumpriu quatro mandados de busca nas casas de investigados.

Face ao registro de diversas ocorrências de furtos nos últimos dias nesta cidade, foi intensificado o trabalho do SEVIC (setor de investigações e capturas da Polícia Civil) na busca da identificação de pessoas que estivessem receptando os objetos furtados.

Com as informações obtidas, foi representado por mandado de busca em quatro endereços nesta cidade, sendo que o Poder Judiciário concordou e expediu os mandados.

Foi então formado uma equipe com policiais da Delegacia de Alta Floresta, Santa Luzia e Rolim de Moura, sendo que pela manhã foi dado cumprimento simultâneo aos mandados.

Uma pessoa foi presa em flagrante, sob a acusação de posse irregular de arma de fogo, pois tinha uma arma em sua casa.

Em outro endereço, vários objetos suspeitos de serem provenientes de furtos foram localizados e apreendidos, sendo que estão na Delegacia, e já se iniciaram os trabalhos para localizar as vítimas de furtos, sendo que alguns objetos já foram reconhecidos pelos proprietários.

O Delegado Eduardo Calixto informou que as investigações continuam.

“Polícia Civil de Alta Floresta, na defesa dos interesses da sociedade e do cidadão”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ofatoagora.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp