22/11/2021 às 09h21min - Atualizada em 22/11/2021 às 09h21min

Mulher morre em colisão entre carro e moto, na RO-387, em Espigão do Oeste

Uma jovem de 25 anos morreu após uma colisão entre a motoneta que era conduzida por ela e uma Pick Up Fiat Toro, na noite do domingo (21), na Rodovia 387, próximo da ponte do Rio Palmeiras em Espigão do Oeste. A condutora da motoneta Honda Pop identificada por Kassia Martendal, que teve fraturas expostas nas pernas e em outras partes do corpo, morreu no local.

Conforme informações do site Pimenta Virtual, a motoneta seguia sentido Pimenta Bueno a Espigão do Oeste e a Pick Up Fiat Toro, que também era conduzida por uma mulher, quando por motivos ainda desconhecidos, acabaram colidindo.

Após a colisão, a condutora da moto morreu no local, antes da chegada do socorro. Já a motorista da Pick Up passou mal e precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros.

Após o trabalho da Polícia Militar e da Polícia Técnico-Cientifica, o corpo de Kassia Martendal foi entregue à funerária de plantão.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ofatoagora.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp