15/11/2021 às 09h01min - Atualizada em 15/11/2021 às 09h01min

Deputado Cirone continua atento e mantém as cobranças pela construção da nova ponte na estrada do Pacarana

Luizinho Carvalho
Espigão News

O deputado Cirone Deiró vem mantendo contato com o diretor geral do DER de Rondônia, o engenheiro Elias Resende, cobrando do diretor agilidade na execução dos trabalhos que estão programados para a construção da nova ponte de concreto e aço sobre o rio Ribeirão na rodovia que dá acesso ao distrito de Boa Vista do Pacarana.

“Eu tenho conversado com o diretor do DER/RO Elias Resende sobre as obras da nova ponte, a empresa já está no local iniciando os trabalhos preliminares da construção da base da nova passagem, porem o tempo não tem colaborado muito”, citou o parlamentar.

A ponte antiga de madeira foi interditada e um desvio foi feito para manter a trafegabilidade. Porem com o início das chuvas a ponte do desvio começa a enfrentar problemas, por isso o DER fez uma recuperação paliativa na antiga ponte para manter o trafego na RO387.

Enquanto as obras da nova ponte de concreto e aço não sejam conclusas, o DER vai manter a velha ponte de madeira em atividade para dar vazão a produção do Pacarana e região. “É uma ação paliativa até que as obras da nova ponte sejam concluídas”, ponderou o deputado.

Nesse intuito o DER pede a colaboração da população e do setor produtivo da região para a conscientização das cargas nos veículos pesados para que não venham causar danos a ponte de madeira e assim deixar isolado toda a região do distrito.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ofatoagora.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp