12/11/2021 às 09h33min - Atualizada em 12/11/2021 às 09h33min

Operação da Polícia Civil mira advogado, policiais penais e facção em Rondônia

ASSESSORIA

A Polícia Civil de Rondônia deflagrou na manhã desta sexta-feira (12), a Operação Simbiose, que mira em uma organização criminosa que tem como integrantes advogado, policiais penais e apenados de uma grande facção criminosa, atuante no tráfico de drogas e suporte logístico para internos das unidades prisionais de Ji-Paraná.

No total, 62 ordens judiciais de medidas cautelares, em desfavor de 25 investigados, nos estados de Rondônia, Pará e Rio de Janeiro estão sendo cumpridos.

São 26 mandados de busca e apreensão, 20 ordens de sequestro de bens, 9 prisões temporárias, três ordens de prisão domiciliar, e ordens de medidas de monitoramento por tornozeleira.

A ação conta com a participação de 100 policiais civis do estado de Rondônia, com o apoio do Núcleo de Operações Aéreas (NOA) da SESDEC, de uma equipe da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (CORE), da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas e ainda da Polícia Civil do Estado do Pará.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ofatoagora.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp