12/11/2021 às 08h26min - Atualizada em 12/11/2021 às 08h26min

Comitiva da SEFIN é recebida por vice-prefeito Cássio Gois e secretários municipais em Cacoal

Assessoria


Na manhã desta quinta-feira, dia 11 de novembro, o vice-prefeito de Cacoal, Cássio Gois, recebeu uma comitiva de integrantes da SEFIN e outros órgãos do Governo de Rondônia que vieram falar sobre programas governamentais que estão sendo implantados, como o Fisconforme, Nota Legal, Cidadania Empresarial, IPVA e o imposto mais justo.

A comitiva era integrada pelo Secretário de Estado de Finanças, Luiz Fernando Pereira, pelo Coordenador da Receita Estadual, Antonio Carlos Alencar do Nascimento, pelo Gerente de Fiscalização, Adailton Lima, pela delegada da Receita Estadual, Siare Martins, e pela Gerente de Administração e Finanças, Kali Oliveira. Também estiveram na reunião o Auditor de Tributos Estaduais, Felipe Pessoa, o Secretário Executivo da Casa Civil Regional, José Moura dos Santos e a Assessora da Casa Civil, Amanda Eicla da Silva.

Além do vice-prefeito, também representou o município na reunião o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Elizeu Dias, e a Secretária Municipal de Fazenda, Carolina Lenzi. Os representantes da Administração Municipal e os representantes do Estado trocaram informações importantes sobre arrecadação e o retorno que os impostos trazem à sociedade com mais benefícios em saúde, infraestrutura, educação etc.

A reunião teve como foco principal a busca da parceria com o município na promoção e divulgação de ações dos governos municipal e estadual que visam trazer benefícios aos cidadãos. Foi abordado também a questão da Nota Legal, que garante prêmios aos cidadãos, e ajudam o Estado e o Município a arrecadar mais impostos e aplicá-los em favor da população.

*SEMICT SERÁ A CASA DO EMPREENDEDOR E DO PRODUTOR RURAL*

Durante a reunião, o Secretário Municipal da Indústria, Comércio e Turismo de Cacoal, Elizeu Dias, falou sobre os trabalhos de sua pasta, voltados para o empreendedor e produtor rural. Ele informou, inclusive, que já a partir de dezembro a SEMICT atuará na emissão de nota fiscal do produtor rural, beneficiando centenas de produtores de nosso município. Em Cacoal, produtor rural é tratado como empreendedor por sua contribuição à economia do município.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ofatoagora.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp