01/11/2021 às 08h25min - Atualizada em 01/11/2021 às 08h25min

Bandido rondoniense que matou dono de pet shop está entre mortos em confronto com polícia de Minas

Rondonia agora

O foragido da justiça Gerônimo da Silva Souza, 27 anos, procurado pela Delegacia de Homicídios de Porto Velho, está entre os criminosos que morreram, durante um confronto com a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, neste domingo (31), em Varginha, no Sul de Minas Gerais. O criminoso era procurado pela Polícia Civil, acusado de assassinar a tiros o proprietário de um pet shop, Henrique Fernandes Barbosa, 33 anos, no dia 11 de março deste ano, no Bairro Mocambo, na capital.

Neste domingo, durante uma operação da PM e PRF, a quadrilha que ele fazia parte, com criminosos de alta periculosidade, conhecida como “novo cangaço”, trocou tiros com os policiais. Pelo menos 25 bandidos morreram. Segundo a Polícia, o bando atuava no roubo de bancos.

O confronto ocorreu em duas chácaras da cidade. Na primeira, 18 criminosos, foram mortos quando atacaram os policiais. Na segunda chácara, foram sete mortos. O grupo estava armado com um arsenal de guerra, explosivos e coletes a prova de balas, segundo apurou a Polícia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ofatoagora.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp