01/11/2021 às 08h19min - Atualizada em 01/11/2021 às 08h19min

É doido ou veio de Jarú? Marido oferece esposa para amigo durante bebedeira, já no outro dia se arrepende e sai de casa

PortalP1

Um homem de nome que não será revelado e idade entre 20 a 25 anos ofereceu a sua esposa para um amigo durante bebedeira na noite do último sábado. No dia seguinte se arrepende e sai de casa, a esposa não sabe por onde anda o marido.

O homem chamou um amigo para beber em sua casa na cidade de Jaru, após algumas cervejas e alguns petiscos ofereceu lhe a esposa que tem 22 anos.

A mulher que também participava da bebedeira aceitou e levou o amigo para o quarto, o marido continuou bebendo, após um determinado tempo eles voltaram e continuaram como se nada havia acontecido.

No dia seguinte já sem o efeito da cachaça logo pela manhã, o marido acordou pegou algumas roupas e saiu de casa se sentindo arrependido por ter oferecido a sua esposa para o amigo. A mulher ligou por diversas vezes, mas ele não atendeu. Ela se arrepende do que fez.

A esposa do homem procurou o PortalP1 para relatar o fato que acorreu, e que seria uma forma do marido saber que ela está muito arrependida do que fez.

“Meu bem volta para casa, estou muito triste com o que aconteceu ontem à noite – sábado,30 – não sei o que passou na minha cabeça na hora que você me ofereceu para seu amigo, vamos esquecer tudo isso e seguir com o nosso casamento.”

O casal é casado há cinco anos e não tem filhos, estava com planos de terem filho no ano que vem, 2022.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ofatoagora.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp