28/10/2021 às 15h41min - Atualizada em 28/10/2021 às 15h41min

Vídeo. Empresário morto na linha 11, estava sentado na entrada de sua propriedade aguardando maquinário da prefeitura.

Gilmar pode ter sido morto por causa de discussão por pedaço de terra.

O empresário Gilmar Garcia assassinado na manhã desta quinta-feira (28) foi morto com 3 tiros de arma de fogo de calibre ainda não identificado, na entrada do carreador que dá acesso a sua propriedade e agroindústria na linha 11 em Cacoal.

Gilmar foi atingido com dois tiros na região do abdômem e um na altura do queixo tendo morte instantânea, segundo os peritos que estiveram no local, possivelmente o tiro que atingiu o queixo tenha sido dado por último, quando a vítima estava deitado.

O dono da agroindústria Alimentos da hora, estava sentado a beira da estrada esperando o maquinário da prefeitura da cidade que iria fazer um trabalho em sua propriedade.

Uma das hipóteses que pode ser o motivo do assassinato do empresário Gilmar Garcia, pode ter sido por causa de uma discussão que se alastra a algum tempo por causa de terra, essa é uma das linhas de investigação que a polícia trabalha, pois segundo testemunhas nos últimos dias teria havido um desentendimento entre vizinhos na região, mas outras linhas de investigações não estão descartadas pela delegada que comanda a investigação.

De acordo com uma fonte da polícia ao site o fato agora, o verdadeiro motivo desse crime que chocou amigos, familiares e a cidade de Cacoal, pode ser esclarecido nas próximas horas e o autor preso.

Policiais da divisão de homicídios da delegacia de Cacoal e policiais do serviço reservado da polícia militar trabalham em conjunto para desvendar o crime.

Imagens em vídeo que circulam pelas redes socias mostram o trabalho dos investigadores no local. VEJA O VÍDEO.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ofatoagora.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp