11/10/2021 às 09h24min - Atualizada em 11/10/2021 às 09h24min

RONDONIENSE SUB-15 DEFINE CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL

FFER

O Campeonato Rondoniense Sub-15 definiu neste domingo os confrontos das quartas de final. Porto Velho, Espigão e Rondoniense venceram seus compromissos e garantiram presença na segunda fase da competição de base.

O Porto Velho abriu a tarde deste domingo com vitória sobre o União Cacoalense por 3 a 1 no CT do Guaporé e ficou com a vice-liderança do grupo 1. Agora, a Locomotiva terá pela frente o Colorado, líder do grupo 4.

No grupo 2, a definição ocorreu somente no final da tarde. O Espigão superou o Ji-Paraná por 2 a 1 no estádio Cassolão e garantiu sua classificação na liderança do grupo 2. Já o Rondoniense goleou o LFV/Chupinguaia por 4 a 1 e ficou com a segunda posição na chave.

O Sant German superou o Guaporé por 2 a 1 no estádio Cassolão e ficou com a primeira posição do grupo 3 com seis pontos. O Sant German vai encarar na segunda fase o Rondoniense.

As quartas de final do Campeonato Rondoniense Sub-15 serão disputadas na manhã desta segunda-feira (11/10). Às 8 horas, o Real Ariquemes enfrenta o Genus no CT do Guaporé. No mesmo horário, o Sant German encara o Rondoniense no estádio Cassolão. Já, às 9h15, o Espigão duela com o Guaporé no CT do Guaporé. Também no mesmo horário, Colorado e Porto Velho se enfrentam no Cassolão.

 

Campeonato Rondoniense Sub-15
Quartas de final
11 de outubro (segunda-feira)

8h – Real Ariquemes x Genus – CT do Guaporé
8h – Sant Germain x Rondoniense – estádio Cassolão
9h15 – Espigão x Guaporé – CT do Guaporé
9h15 – Colorado x Porto Velho – estádio Cassolão


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ofatoagora.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp