11/10/2021 às 09h14min - Atualizada em 11/10/2021 às 09h14min

Atualizada. Servidora da Sedam de Cerejeiras é morta a tiros quando chegava no trabalho.

Extraderondonia

Por volta das 08h desta segunda-feira, 11, uma mulher identificada até o momento como “Lucilene Costa”, foi assassinada a tiros quando chegava para trabalhar no prédio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam), localizada na rua Jordânia, em Cerejeiras.

As primeiras informações dão conta que ao chegar no trabalho, a mulher foi surpreendida por um atirador, que se aproximou  em uma motocicleta modelo Lander, de cor preta. Após executar a vítima, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado e colegadas de trabalho acionaram a Polícia Militar, que se encontra no local apurando o caso.

Ainda segundo informações preliminares, “Lucilene” é viúva de Flavio Gomes dos Santos, de 56 anos, mais conhecido por “Flavão Boiadeiro”, que foi assassinado a tiros na manhã ddo dia 24 de maio deste ano, quando saiu de casa para comprar cigarro numa lanchonete no centro do município.


Até o momento não há informações se as execuções têm alguma ligação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ofatoagora.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp