08/10/2021 às 09h41min - Atualizada em 08/10/2021 às 09h41min

Urgente morador de Alto Alegre dos Parecis perde a vida em grave acidente na RO 383 entre Santa Luzia/Rolim de Moura

O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro a vítima


Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro a vítima

Um grave acidente de trânsito ceifou a vida de Ronaldo Cidral na madrugada desta sexta-feira (08), na RO 383 KM 06 para chegar em Santa Luzia.

Segundo informações o condutor da motocicleta Honda BROS 160 seguida sentido Rolim de Moura, logo após a Britamar acabou sendo surpreendido pelo condutor da Pick Up Strada que colidiu frontalmente contra o motociclista

A Pick Up Strada seguia no sentido oposto Rolim de Moura/ Santa Luzia, o impacto foi tão violento que o condutor da moto foi lançado por alguns metros, a moto foi parar enroscada em uma cerda de arame.

O motociclista Ronaldo sofreu fratura nas duas pernas e braços, além de escoriações pelo corpo e foi socorrido pela equipe de plantão do hospital municipal de Santa Luzia, mas não resistiu e veio a óbito logo após ser socorrido.

Ronaldo era morador da cidade de Alto Alegre dos Pareci, já o condutor do carro evadiu se do local após o acidente deixando a vítima no local sem socorro, a PM foi acionada e compareceu ao local.

Os policiais registraram o ocorrido e acionaram Polícia Técnica Cientifica de Rolim de Moura que compareceu ao local.

Até o momento o condutor do carro não foi localizado para prestar esclarecimentos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ofatoagora.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp