05/10/2021 às 19h23min - Atualizada em 05/10/2021 às 19h23min

Com Arrascaeta e Everton Ribeiro em campo, Flamengo de Renato tem média de gols 193% maior

Desfalques de peso! O Flamengo não poderá contar com Isla, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol contra o Bragantino, Fortaleza e Juventude pelo Campeonato Brasileiro. Destes nomes, chama a atenção a importância da dupla de meias.

Responsáveis pelo setor criativo, Everton Ribeiro e Arrascaeta conseguem aumentar a produtividade do setor ofensivo rubro-negro e, com eles em campo, o time tem uma média de gols 193% maior, se comparado aos jogos em que pelo menos um dos dois não atuou com Renato Gaúcho.


Nos 21 jogos de Renato pelo Flamengo, a dupla atuou junto em 15 partidas. Foram 14 vitórias e apenas uma derrota (4 a 0 para o Inter no Maracanã). O aproveitamento de 93,3% é 32,2 pontos percentuais maior do que o rendimento do time sem os dois em campo.

Everton Ribeiro e Arrascaeta não jogaram junto em apenas seis compromissos com o treinador, sendo três vitórias, dois empates e uma derrota. O aproveitamento de 61,1% reforça o peso da ausência dos dois em campo.

Principalmente quando o assunto é gol. Nestes seis jogos sem pelo um dos dois, o Flamengo marcou apenas sete vezes. O que dá uma média de 1,16 gol por partida. Quando observa-se os 15 jogos que a dupla jogou junto com Renato, os gols sobem para 51 - uma média de 3,4 por duelo. Esta média é 193% maior do que sem a dupla em campo.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ofatoagora.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp