29/09/2021 às 10h36min - Atualizada em 29/09/2021 às 10h36min

Acidente próximo a serra de São Vicente no Mato Grosso, ceifa a vida do fundador do União Cacoalense.

Carlos Rodrigues o Carioca, estava de carona em uma carreta...

Alerta Cacoal

O fundador do União Cacoalense, Carlos Rodrigues (Carioca), 85 anos, faleceu em um trágico acidente de trânsito quando se deslocava para Cacoal, de carona com um caminhão que tinha como destino o município de Ministro Andreazza (RO). O veículo teria se chocado contra um barranco, no localidade conhecida como Serra São Vicente, próximo a Cuiabá. A vítima foi conduzida a um hospital na capital matogrossense, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na data de 28 de setembro de 2021.

O popular carioca sempre foi um apaixonado pelo esporte e era uma espécie de “faz-tudo” no União Cacoalense. Foi roupeiro, treinador, diretor, presidente. Sempre com muito empenho e dedicação, carregou o clube nas costas por algum tempo. Carioca fazia parte da diretoria do clube, na gestão do ex-presidente Luiz Contec, na campanha vitoriosa do clube em 2002 e 2003, durante a conquista do bicampeonato rondoniense de futebol.“Carioca foi meu avô postiço, aquela pessoa que onde ele chegava contagiava a todos, conversava com todos, brincava com todo mundo! Aquela pessoa amável que todos queriam ter por perto. Prestativo pra tudo, tudo o que tinha de prefeitura ele ia atrás de resolver”, afirmou Karla Santos, uma pessoa que convivia com Carioca e que o tinha como “avô”, por consideração.

Carioca estava em tratamento de saúde no Rio de Janeiro, onde reside seus familiares, mas precisava vir a Cacoal para resolver assuntos particulares. Infelizmente perdeu a vida nesse trágico acidente.

Carlos Rodrigues “Carioca” teve uma vida dedicada ao esporte Cacoalense. Sempre bem humorado, era visto em todas as repartições públicas de nossa cidade, sempre a serviço do time do coração.

O prefeito de Cacoal, Adailton Fúria (PSD), prestou solidariedade aos familiares desse grande ícone do esporte cacoalense, através de uma Nota de Pesar.

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do Sr. Carlos Rodrigues de Freiras, o popular Carioca, ocorrido na data de 28/09/2021, na cidade de Cuiabá, MT. Apaixonado pelo esporte, Carioca fundou o União Cacoalense em 1 de janeiro de 1982 e tinha uma vida dedicada a esse clube.

Homem simples e muito batalhador, ele deixa um importante legado ao esporte cacoalense.
Sua neta de consideração resume bem o que foi Carioca não apenas como dirigente desportista, mas também como ser humano.

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ofatoagora.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp