27/09/2021 às 10h49min - Atualizada em 27/09/2021 às 10h49min

Chuva forte causa transtorno em Cacoal na manhã de segunda-feira

REDES SOCIAIS
Uma forte chuva na manhã desta segunda-feira 27 de setembro em Cacoal causou alguns transtornos na cidade.

Na marginal da BR 364 uma árvore caiu devido os fortes ventos e a chuva que caiu sobre a cidade, os motoristas que trafegavam pelo local, tiveram que desviar e o trânsito fluiu de forma mais lenta no local, a secretaria de meio ambiente ficou responsável de retirar a árvore da pista.

Outro ponto que sofre nas chuvas é a avenida Uirapuru na divisa dos bairros Eldorado e Incra, o forte volume de água que desce da avenida acaba trazendo água para dentro das casas de moradores da proximidade e dificultando o trânsito.

Na rua que da acesso ao Cacoal Shoping motoristas e moradores também sofrem quando cai uma chuva mais forte, já que a região sofre com alguns pontos de alagamento.

Nas redes sociais alguns cidadãos questionaram a demora do serviço de drenagem no local, já que um recurso conquistado pelo deputado Cirone Deiró está na conta da prefeitura para essa obra, o prefeito Adailton Fúria se manifestou e garantiu que essa obra será realizada ainda esse ano e ressaltou que só nõa foi iniciada por adequações no projeto.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ofatoagora.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp