22/09/2021 às 12h28min - Atualizada em 22/09/2021 às 12h28min

ATUALIZADA. Funcionário de loja de materiais para construção perde a vida em grave acidente na marginal da BR no bairro Vista Alegre.

Pablo era funcionário da Cocical e estava em horário de almoço.

Carlos Eduardo Piccolo DRT - RO 1501
O FATO AGORA
O grave acidente na marginal da BR 364 com a avenida das mangueiras em Cacoal ceifou a vida de mais uma pessoa. A vítima conduzia sua motocicleta pela marginal e o caminhão que estava no mesmo sentido e ao entrar na Avenida das Mangueiras  o motociclista acabou entrando debaixo do caminhão.

Um empresário que passava no momento do acidente falou a reportagem do site o fato agora, que ao entrar na Avenida das Mangueiras o motociclista que vinha na mão de direção da direita acabou sendo atingido pela lateral do veículo se desiquilibrando e caindo embaixo do caminhão boaideiro de cor amarela sendo colhido pelas rodas do veículo pesado  passaram por cima do corpo do motociclista identificado como Pablo que estava trajando uniforme da loja Cocical materiais para construção.

De acordo com a testemunha o rapaz ainda agonizou e não teve mais reação após alguns minutos. O

Corpo de Bombeiros foi acionado mas ao chegar ao local constatou o óbito.


A perícia foi acionada e os bombeiros e a polícia militar aguardam a chegada na PRF para resgitro da ocorrência. 

Alguns vídeos do pós acidente estão circulando nas redes sociais, o site o fato agora em respeito a família resolveu não divulgar esses vídeos pois o conteúdo de imagens são impactantes. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ofatoagora.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp