20/09/2021 às 08h45min - Atualizada em 20/09/2021 às 08h45min

Motorista que se envolveu em acidente que matou motociclista na BR 364 em Cacoal e fugiu deve se apresentar nas próximas horas.

Hemerson foi a vítima fatal desse acidente.

Hemerson (sofreu) vítima do acidente
O motorista que conduzia o veículo gol de cor branca que se envolveu em um acidente fatal no domingo 19 de setembro na BR 364 no perímetro urbano de Cacoal, deve se apresentar na delegacia nas próximas horas, pelo menos é o que esperam as autoridades do município. Segundo a polícia civil que geralmente é o que acontece nesses casos, onde o motorista que causa um acidente com vítima fatal sai do local com medo de represálias e até receio de ser agredido pela população devido a fatalidade no acidente.

Embriagado.
Circula informações de que o condutor do Veículo Gol fugiu sem prestar socorro e estaria embrigado. Como teria fugido do local, não foi possível a realização do teste do bafômetro para validar ou não essas informações. O acidente.
O grave acidente ocorrido na BR-364, próximo à entrada do Bairro Bandeirantes, na manhã deste domingo, resultou na morte de um motociclista identificado como Hemerson Pereira da Silva,  que trabalhava como motorista de caçamba de uma cerâmica na cidade, Hemerson era conhecido como sofreu e os amigos lamentam a morte do motorista.
Várias campanhas. 
Nas redes sociais, grupos de watssap e perfis no instagram realizam campanha para informações do motorista envolvido nesse acidente.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ofatoagora.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp