14/09/2021 às 08h00min - Atualizada em 14/09/2021 às 08h00min

Tiro acidental durante jantar tira vida de homem em Parecis

Arma estava em cima da cadeira.

Imagem ilustrativa

m homem identificado como Gabriel A. Roque, 47, anos foi morto após ser atingido com um disparo acidental de sua própria arma de fogo revólver calibre.32 na noite deste último domingo (12), em uma residência localizada em Parecis, RO.

Segundo informações o casal estava em casa jantando, quando um amigo chegou e a esposa da vítima foi puxar a cadeira para amigo sentar, não sabia que o revólver de seu esposo estava em cima da cadeira municiado.

Momento em que a esposa de Gabriel puxou a cadeira, o revólver caiu no chão e acidentalmente disparou e atingiu Gabriel na região acima da cintura.

Imediatamente a esposa de Gabriel pegou o mesmo e levou ao hospital de Parecis, quando a chegou ao hospital PM foi acionada e compareceu ao local.

Os militares estiveram no pronto socorro e colheu as informações, neste momento enquanto Gabriel recebia os cuidados médicos, a PM juntamente com esposa de Gabriel foram até sua casa para averiguar a situação.

Os militares encontraram a arma de fogo revólver, várias munições, uma espingarda calibre. 36 desmuniciada, quando os policiais estavam realizando os trabalhos na casa de Gabriel, receberam uma ligação do hospital informando o falecimento do mesmo que veio a óbito pouco antes de ser transferido para Cacoal.

A PM retornou ao hospital após realizar os procedimentos de praxe na residência e recolheu os armamentos e munições apresentando na delegacia de Santa Luzia RO, para procedimentos de praxe.

Corpo de Gabriel foi liberado para funerária para trabalhos periciais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ofatoagora.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp