09/09/2021 às 15h25min - Atualizada em 09/09/2021 às 15h25min

Adolescentes morrem afogados em represa de Espigão do Oeste

Dois adolescentes de 14 anos morreram afogados, na tarde da quarta-feira (8), em uma represa localizada próximo ao perímetro urbano de Espigão do Oeste. As vítimas tomavam banho no local junto com outros colegas.

Conforme informações da ocorrência policial, um adolescente foi até o quartel da Polícia Militar (PM) do município, onde comunicou que outros dois colegas que estavam com ele em uma represa localizada no bairro Bela Vista tinham desparecidos nas águas.

Ainda, segundo o registro policial, a testemunha contou que estavam em um grupo de cinco adolescentes, quando se preparavam para irem embora do local, um dos jovens começou a afogar. Na tentativa de salvar o amigo a segunda vítima pulou na água, mas acabou afundando junto. A testemunha disse também, que como não sabe nadar, chegou a colocar uma vara de bambu na tentativa de salvar uma das vítimas, mas sem sucesso.

Após a informação, o Corpo de Bombeiros foi acionado e seguiu para a represa, junto com uma guarnição da PM. Ao chegarem no local, os bombeiros iniciaram as buscas, que demoraram um pouco por causa da profundidade e turbidez da água. Depois de algum  tempo de procura, os corpos dos dois meninos foram localizados, já sem vida. Com a conclusão do trabalho da Perícia Técnica os corpos foram liberados para a funerária de plantão. A Polícia Civil investiga o caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ofatoagora.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp