01/09/2021 às 07h52min - Atualizada em 01/09/2021 às 07h52min

URGENTE. Motorista que ficou preso as ferragens em acidente na linha 14 está na UTI.

Apesar de externamente não aparentar ferimentos, João Suave como é conhecido sofreu várias fraturas e hemorragias internas.

O FATO AGORA
Apesar das informações de que o senhor João Suave que conduzia uma das camionetes envolvidas no acidente na estrada da linha 14 próximo ao distrito de Divinóplois em Cacoal estar bem, na manhã dessa quarta-feira 01 de setembro familiares atualizaram a reportagem do site O FATO AGORA sobre a real situação de sua saúde.
O motorista que ficou preso as ferragens foi socorrido pelos bombeiros até o hospital dos acidentados, segundo sua neta ele está bem mal, de acordo com o que ela relatou em aúdio João Suave está bem mal e na UTI, segundo a neta quando ele chegou no hospital parecia estar bem, no corpo por fora não machucou tanto, "quando o vô chegou achei que ele ate´estava bem, mas quando começou a fazer os exames, meu avô por dentro da tristeza".
Os exames constataram várias costelas quebradas, fraturas nas cláviculas, coágulos nos pulmões e na região da cabeça, fratura na lombar e na cervical e infelizmente está em estado grave na UTI.
Sua neta disse que os familiares pedem oração à todos pois a situação é muito grave e difícil, mas acreditam no milagre, pois Deus pode fazer sim esse milagre e vamos crer, finalizou chorando. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ofatoagora.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp