31/08/2021 às 14h49min - Atualizada em 31/08/2021 às 14h49min

ATUALIZADA. Irmão de presidente da câmara de Cacoal é um dos motoristas em acidente na linha 14.

Os dois motoristas não sofreram ferimentos graves.

Os motoristas que conduziam as duas camionetes do acidente na linha 14 em Cacoal estão bem apesar da gravidade do acidente.
Um dos motorista é o irmão mais novo do presidente da câmara de vereadores de Cacoal João Paulo Pichek, Gustavo Picheck.
O outro motorista é o também produtor senhor João Suave que ficou preso as ferragens da camionete que conduzia.
Os dois motoristas são proprietários de terra na linha 14. As informações levantadas é que tanto Gustavo Picheck quanto o senhor João Suave, não sofreram ferimentos muito grave apesar da frente de uma das camionetes ter ficado totalmente destruída. O senhor João suave como é conhecido foi levado para o hospital pelo corpo de bombeiros.
De acordo com levantamento sobre o acidente, os veículos vinham em direção contrária e acabaram se chocando de frente na estrada da linha 14. 
Em nota da assessoria o presidente da câmara disse que apesar do susto agradeceu a Deus pelo livramento não só de seu irmão mais novo, mas também do senhor João Suave que é um grande amigo da família.
A polícia militar registrou a ocorrência após o trabalho da perícia.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ofatoagora.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp