25/08/2021 às 16h17min - Atualizada em 25/08/2021 às 16h17min

TRAGÉDIA . Caminhoneiro de Cacoal morre em trágico acidente no interior de Minas Gerais

CAMINHÃO PEGOU FOGO. VEJA O VÍDEO.

Folha do sul

Um violento acidente, registrado na manhã de segunda-feira, 23, na BR 153, no interior de Minas Gerais, provocou a morte do caminhoneiro José Pacífico, 59 anos, morador de Cacoal e que estava a serviço de uma empresa de transportes com sede em Vilhena.
 
A colisão frontal entre a carreta conduzida pelo cacoalense e outro veículo de carga aconteceu entre as cidades de Prata e Monte Alegre de Minas. José morreu carbonizado e outra pessoa ficou gravemente ferida. Uma caminhonete também se envolveu no acidente.
 
Segundo uma amiga da vítima, ouvida pelo FOLHA DO SUL ON LINE, o caminhoneiro transportava um carregamento de carnes que havia saído de Marabá (PR) e seguia para Iturama (MG), quando a outra carreta invadiu a pista contrária e a batida aconteceu.
 
Pacífico, cuja carreta pegou fogo junto com a outra após a colisão, trabalhava há cerca de quatro anos na transportadora, que tem sede em Vilhena, mas atua em todo o Brasil. A firma emitiu nota lamentando a perda (VEJA ABAIXO). O corpo do caminhoneiro foi levado para Cacoal.

VEJA O VÍDEO...


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ofatoagora.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp