23/08/2021 às 18h52min - Atualizada em 23/08/2021 às 18h52min

Moradores do bairro Princesa Isabel são prejudicados com constantes quedas de enegia

Na central de atendimentos da energisa, consta que não há problemas na região.

Carlos Eduardo Piccolo DRT - RO 1501
Algumas casas a energia está em meia fase

Moradores do bairro Princesa Isabel mas precisamente das Avenidas Nações Unidas e Carlos Gomes,  estão sofrendo desde o último sábado 21 de agosto com constantes quedas de energias. Muitas casas e comércios da localidade quando não ficam totalmente sem energia ficam em meia fase.

Nestas casas na Avenida Nações Unidas umas estão totalmente sem energia, outras literalmente com meia fase, nesta casa na foto abaixo, apenas a metade da casa está com energia e com apenas meia fase caindo toda hora.

O morador disse a reportagem do site o fato agora que ligou para o atendimento da energisa às 18:00 e até as 19:00 nenhuma viatura da energisa havia comparecido para atendimento. Ao ligar na empresa a atendente disse ao morador que não constava problemas na região registrado no sistema. Um morador da Avenida Carlos Gomes que pediu para não se identificar, disse que na casa dele também está sem energia, mas na metade das casas na rua que ele mora a energia está normal. 


Desde sábado o grupo de watssap do bairro está movimentado com reclamações dos moradores. O tecnólogo e engenheiro civil Anaquay Uchôa orientou os moradores vítima da falta de energia: "Quero avisar a todos do bairro

Peguem o número de protocolo, e registrem que a partir deste dia, todo e qualquer equipamento elétrico que tiver danos , será de inteira e total responsabilidade da fornecedora de energia

Liguem na Energisa e façam a reclamação da queda de energia desde o último sábado.. Gravem a conversa se for possível

Tenho vários equipamentos em minha residência e já estou prevendo a queima de alguns. Liguei na Energisa, registrei reclamação, exigi gravação e avisei que desde último sábado está com esse problema na rede e que eles serão responsabilizados por todos os danos que ocorrerem dentro do meu imóvel , em aparelhos elétricos e eletrônicos, Peguei números do protocolo.

Uma vez , a uns 8 anos atrás, se eu não tivesse feito esse procedimento ,teria tomado um prejuízo de quase 10.000 reais...

Tudo que eu tinha de elétrico dentro de casa queimou me ressarciram todo valor de volta.

Aconselho a todos a fazerem o mesmo Estamos sem energia em casa" finalizou.

O detalhe que chamou a atenção dos moradores é que nos postes de iluminação pública tem energia, já nas casas não. 

Um morador revoltado disse: "se queimar alguma coisa na minha casa vou buscar meus direitos, pois o valor alto que pagamos nas contas, não merecemos passar por isso durante três dias e chegar em casa do trabalho para descansar e estar sem energia é para acabar ".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ofatoagora.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp