23/08/2021 às 16h15min - Atualizada em 23/08/2021 às 16h15min

Madrasta salva vida de duas crianças que estavam em um carro que caiu com família no Igarapé do Inferno; Pai das crianças morreu afogado

Machadinho do Oeste

Jaru On line

Um ato de heroico de uma mulher, salvou duas crianças na noite deste sábado(21) na RO 133 km 23, no local conhecido como Igarapé do inferno, em Machadinho do Oeste.

 

Uma família, sendo uma casal e duas crianças, seguiam em um veículo em direção a cidade de Machadinho, quando na ponte sobre o referido igarapé, o condutor perdeu o controle e caiu nas águas, até o momento não se sabe precisamente as causas do acidente.

No acidente o veículo ficou submerso e a mulher, que é madrasta de uma criança de 9 e outra de 12 anos, mesmo ferida abriu o veículo e salvou as duas do afogamento, a mesma sorte não teve o condutor do veículo Ednilson Caetano da Silva de 33 anos, que era pai das crianças e veio a óbito vítima de afogamento. O Corpo de Bombeiros socorreu as três vítimas ao Hospital Municipal, sendo com maiores ferimentos a mulher que salvou as crianças.

O corpo de Ednilson Caetano da Silva, foi liberado para a funerária de plantão.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ofatoagora.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp