23/08/2021 às 08h33min - Atualizada em 23/08/2021 às 08h33min

João Paulo Pichek acompanha de perto mutirão de limpeza em Divinópolis.

Assessoria
O presidente da câmara municipal de Cacoal João Paulo Picheck esteve acompanhando de perto o mutirão de limpeza desenvolvido pela prefeitura municipal de Cacoal no sábado no distrito de Divinópolis.
De acordo com João Paulo, a ação com várias frentes de trabalho, que foram desenvolvidas no distrito, boa parte foram protocolados pelo seu gabinete ao executivo municipal.
Entre os pedidos dos moradores encaminhados estão a limpeza do distrito e o patrolamento das ruas.
O presidente da câmara parabenizou a equipe da Semosp e o secretário Paulo Pimentel.
 
"O patrolamento ficou muito bom, e eles capricharam ainda mais, e fizeram a compactação do solo, com isso além de melhorar o aspecto, ainda garante maior durabilidade das obras".

 
Com a abertura da segunda pista da rua principal, vai melhorar o tráfego para os moradores, bem como para quem está em trânsito pela localidade.

Picheck disse ainda: "Gosto de deixar as coisas bem clara sempre, quem reivindica é o povo, são moradores que fazem esses pedidos, eu como vereador oficializo esses pedidos ao encaminhar aos secretários e órgãos competentes, e graça ao nosso bom Deus, todos os secretários assim como o prefeito Adailton Fúria (PSD), e o vice Cássio Góis (Progressistas), sempre atendem nossas solicitações, muito obrigado a todos.
Com essa união quem ganha são os moradores".

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ofatoagora.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp