22/08/2021 às 23h54min - Atualizada em 22/08/2021 às 23h54min

ATUALIZADA. Após roubar mototaxista, suspeito é encontrado por colegas da vítima e leva a pior.

Era por volta das 22:00 deste sábado dia 21 de agosto quando um homem solicitou uma corrida para um mototaxista perto do psoto soberano até o bairro Teixeirão em Cacoal. 
Durante a corrida na rua Marginal no bairro Jardim Saúde o passageiro pediu que o mototaxista parasse, quando desembarcou da moto de posse de um canivete o homem anunciou o assalto e pediu que o trabalhador entregasse o dinheiro.
Após o roubo, o acusado de praticar o roubo fugiu pelo meio do mato na beira do rio que passa nas proximidades levando o dinheiro e o capacete.
Passado algum tempo o mototaxista que foi roubado, ligou novamente na polícia informando que o ladrão havia sido capturado por colegas mototaxistas e inclusive haviam recuperado todo o dinheiro.
Quando a polícia ilitar chegou ao local indicado, o acusado estava caído ao chão todo ensanguentado e com várias lesões no rosto.


A vítima não soube apontar quais colegas agrediram o homem que tinha lhe roubado, pois segundo ele não presenciou o momento que o assaltante foi encontrado pelos colegas.

O capacete e o canivete não estavam com o supostos criminoso, apenas o dinheiro foi achado.
Segundo o mototaxista, ele já havia prestado serviço para o suspeito diversas vezes, o conhecia bem, mas nessse sábado foi diferente, pois o passageiro resolveu assaltar quem lhe prestava serviço.
O corpo de bombeiros compareceu no local, prestou os primeiros socorros e depois conduziu o ladrão para atendimento médico no HEURO, onde ele permaneceu internado devido os ferimentos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ofatoagora.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp