19/08/2021 às 19h03min - Atualizada em 19/08/2021 às 19h03min

NADA CONTRA. João Picheck diz: "Não tenho nada contra o prefeito Fúria".

Presidente da câmara de veradores de Cacoal disse que seu lema é harmonia e independência.

Assessorira CMC
Presidente da Câmara afirma: Quero deixar bem claro; “não tive, e não tenho nada, absolutamente nada contra o prefeito Fúria”
Na manhã desta quinta-feira (19), o presidente da Câmara, João Paulo Pichek (Republicanos), fez uma declaração no teatro Cacilda Becker, durante seu discurso, no evento que recebeu a deputada federal Silvia Cristina (PDT), que trouxe um milhão e meio para a saúde do município.
Pichek comentou; “Pessoas maldosas que não tem o que fazer, tentam me colocar contra ou prefeito Adailton Fúria (PSD), mas na verdade tanto o Fúria quanto eu somos sabedores, que nossa amizade continua firme, intacta”.

Digo sempre seja em programas de Rádio, Tv, entrevistas etc..., meu lema é (Harmonia e Independência).
Como presidente da Casa de leis, não segurei e jamais vou travar projetos de interesse da população, nem por isso a Câmara, é ou será puxadinho da prefeitura, se for em benefício do povo Cacoalense, tramita, se for prejudicar os munícipes daí não tem como apoiar.
No uso da palavra, o prefeito também ressaltou o carinho e a amizade que temos há anos, e parabenizou minha gestão frente ao parlamento municipal, e os demais colegas vereadores pela agilidade com que tratamos a coisa pública: 
“Divergências podem e vão ocorrer em toda e qualquer administração, mas a Câmara realmente trabalham com Harmonia e Independência” frisou o prefeito Fúria.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ofatoagora.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp