18/08/2021 às 20h11min - Atualizada em 18/08/2021 às 20h11min

VÍDEO. Falta de atenção em cruzamento quase causa acidente fatal em Cacoal.

Ao bater no veículo que cruzou preferencial, condutora da motocicleta foi arremessada a vários metros.

- RO 1501
OFATOAGORA.COM.BR
Redes sociais
Ao ocorrência registrada sob número 122414/2021 pela polícia militar de Cacoal, relata o acidente grave ocorrido no cruzamento das ruas Anita Garibaldi com a Rio Branco no bairro floresta por volta das 17:30hs do dia 17 de agosto.
De acordo com o boletim preenchido por policiais militares que foram solicitados para irem até o local dos fatos pela central de operações e em contato com o condutor do veículo de cor branca não específicado no boletim de ocorrência o modelo e a placa de iniciais M. S. B de 44 anos, relatou que estava trafegando na rua Rio Branco quando estava terminando de atravessar a avenida Anita Garibaldi sentiu o impacto na lateral de seu veiculo, disse ainda que olhou para os dois lados não percebeu nenhum veículo e atravessou.
A motoneta conduzida por F. F. M. de 32 anos que estava trafegando na av. Anita Garibaldi colidiu na lateral do veiculo arremessando a condutora por cima do veículo caindo em um terreno baldio a vários metros do local. A condutora da HONDA/C100 BIZ NBZ7142 sofreu fraturas graves nas pernas e passou por cirurgia no joelho e ficou em observação em um hospital particular da cidade. 
 ASSISTA O VÍDEO...





 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ofatoagora.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp