15/08/2021 às 19h33min - Atualizada em 15/08/2021 às 19h33min

Jovem de 15 anos salva sua mãe de ser morta pelo marido ao acerta-lo na cabeça com balaustra

MACHADINHO

anoticiagora

Uma mulher, de 38 anos, foi esfaqueada pelo próprio companheiro, na madrugada desse sábado (14), na rua Castelo Branco esquina com Rua Mato Grosso, zona urbana de Machadinho D’Oeste-RO.

Uma guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada ao local, encontrando a vítima sentada na calçada com o corpo todo ensanguentado e, uma faca ao lado suja de sangue. O acusado do crime um homem de 42 anos, F. R. D.J. também estava caído no chão com lesões pelo corpo e todo ensanguentado.

Uma equipe do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados até o local, e após os primeiros socorros, ambos foram encaminhados ao Hospital Municipal.A vítima relatou a Polícia que estava no interior de sua residência ingerindo bebida alcoólica juntamente com seu marido, e em dado momento o autor do crime foi na cozinha e pegou uma faca e saiu correndo atrás dela, conseguindo lhe alcançar no meio da rua e lhe atingiu na cabeça e braços com a faca.

Os filhos ao presenciar a mãe sendo lesionada de faca, o filho menor de 15 anos de idade de posse de um pedaço de madeira tipo balaústra atingiu o acusado na cabeça, conseguindo cessar as agressões contra sua mãe.

Os três filhos da vítima ficaram sob a responsabilidade do Conselho Tutelar de Machadinho.

A médica plantonista informou que devido a gravidade das lesões do agressor, ele iria ser encaminhado para o munícipio de Porto Velho. Ele foi flagranteado por tentativa de feminicídio.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ofatoagora.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp