10/08/2021 às 08h19min - Atualizada em 10/08/2021 às 08h19min

Policial Militar salva a vida de criança engasgada em Cacoal

Seção de Comunicação Social do 4º BPM da PMRO

Na tarde deste domingo (08), uma guarnição, foi acionada pela Central de Operações, para prestar socorro a uma criança de aproximadamente um ano de idade, que estaria engasgado no bairro Vilage do Sol, na cidade de Cacoal.

Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local se deparou com a criança engasgada e já desacordada, e de pronto o Policial Militar colocou a criança na viatura, e ainda a caminho do hospital, um dos componentes da equipe passou a efetuar os primeiros socorros, massageando a criança realizando uma R.C.P (Reanimação Cardio Pulmonar). Passados alguns segundos a criança voltou a respirar e chorar, trazendo mais tranquilidade para a tia que estava desesperada acompanhando esta guarnição.

Ao chegar no hospital, a equipe médica de pronto a atendeu tomando todos os procedimentos médico. A equipe no relatou que a criança precisaria ficar internada, pois estava com um grau muito alto de febre e que o desmaio seria proveniente da convulsão febril.

Os Policiais que prestaram o socorro, disseram-se emocionados, que o sentimento de ver o bebê reagindo aos procedimentos foi de muita satisfação e felicidade, “graças a Deus, tudo deu certo” e a nossa missão foi cumprida com êxito.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ofatoagora.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp