09/08/2021 às 07h33min - Atualizada em 09/08/2021 às 07h33min

Vice-prefeito Darci Kischener vai ao DER sanar pendencias no processo da ponte da Linha 40

ESPIGÃO DO OESTE

O vice-prefeito de Espigão do Oeste Darci Kischener (PROS) esteve visitando o DER na capital para buscar informações sobre a demora na tramitação do processo da construção da ponte na linha 40, na região do distrito de Nova Esperança.

A construção dessa ponte entre os municípios de Espigão do Oeste e Cacoal é um recurso de emenda parlamentar do deputado Cirone Deiró e irá atender aos produtores dos dois municípios no trecho chamada “Cinturão Verde”.

Segundo Kischener após várias cobranças de moradores e também do presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) ele se reuniu com o engenheiro Almir do DER/RO que lhe passou todas as informações do processo.

“Após a conversa com o engenheiro Almir, entrei em contato com a equipe de projetos da prefeitura e solicitei que fosse providenciada toda a documentação que se encontrava pendente para dar celeridade ao projeto”, confirmou Kischener.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ofatoagora.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp